3 Dicas para decorar a área externa da sua piscina

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Piscina Quadrada

Sem dúvida, ter um jardim com uma piscina de fibra é hoje um luxo para as estações quentes. Ser capaz de sair para o jardim e desfrutar de um mergulho a qualquer hora do dia ou da noite é um prazer.

Graças à combinação de jardim com uma piscina projetada, garantindo descanso e entretenimento, pois você tem a piscina refrescante para os momentos mais quentes, mas também tem um jardim para passar momentos agradáveis ​​ao ar livre.

Para conseguir que o espaço exterior seja um espaço agradável e acolhedor, é preciso investir na decoração, dando prioridade ao conforto e diversão. Confira as dicas!

Decore a área externa de sua piscina de fibra com essas dicas:

Plantas

Para realçar a presença da natureza, procure adicionar plantas naturais que dão aquele toque natural que gostamos de sentir enquanto descansamos ou tomamos banho. Se você tem grandes plantas ou árvores ao redor, é aconselhável que, além de mantê-las em bom estado, tenha cuidado se as folhas caírem para colhê-las e ter uma aparência cuidadosa.

Outra ideia é plantar também plantas exóticas que dão um ar diferente ao redor de sua piscina de fibra, e ainda ficam lindas neste tipo de ambiente.

Espreguiçadeiras

Uma espreguiçadeira é ótima ideia para um jardim com uma piscina projetada, pois além de ser muito estética você pode colocar uma mesa e quatro cadeiras embaixo para passar momentos agradáveis ​​e comer com a família ao ar livre.

Iluminação

A iluminação também é importante, especialmente se você gosta de curtir a piscina quadrada nas noites de verão. Para isso, você pode colocar luzes na piscina que são sempre muito estéticas, lanternas no exterior e alguma outra lâmpada ao ar livre para lhe dar uma luz suave, mas quente.

O que realmente importa na decoração do seu jardim com piscina de fibra é acima de tudo, que lhe proporciona tranquilidade e conforto.



Comentários no Facebook