O que preciso para construir uma piscina?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

piscina grande

No verão, as altas temperaturas pedem lugares em que se possa refrescar e aproveitar o sol, e nada melhor do que ficar na piscina e se divertir com os amigos e família.

E se você ainda não tem uma piscina grande e deseja construir uma em sua casa, então, veja como fazer o projeto da construção de sua piscina, a seguir:

Projeto para construir piscina projetada

Para realizar o seu projeto para a piscina grande você deve levar em consideração uma série de especificações para proporcionar total segurança e garantia na hora do lazer neste espaço.

O projeto: É crucial realizar um estudo que especifique o local; a forma e dimensões que a piscina grande terá, o sistema construtivo que será usado, os materiais, orientação e proteção contra intempéries, sistemas de filtragem, tratamento de água, e a integração da piscina com o entorno e a arquitetura paisagística. Uma vez que tudo isso tenha sido definido, será possível realizar um orçamento estimado, que deve ser levado em conta pelo proprietário, juntamente com os custos adicionais envolvidos em sua conservação e manutenção.

O desenho: O design da piscina projetada é uma característica importante que reúne vários conceitos. Quanto às dimensões da piscina, estas serão decididas com base em sua disponibilidade de superfície externa livre, além dos medidores de segurança específicos, bem como suas pretensões em termos de tamanho. Você também deve decidir a profundidade da piscina, desde que o terreno permita.

A forma: é outra característica a ter em mente. Você pode sonhar com uma piscina projetada alongada com uma única pista, ou se deixar levar pela inspiração de uma piscina grande, uma piscina infinita, mesmo com uma piscina em um ângulo L com a casa. Em adição, incluir iluminação com fibra ideal ou a cor do LED, ficando o design de piscina que melhor se adapte às suas ambições e expectativas.

Materiais: Além dos materiais de construção, é muito importante selecionar os revestimentos de piscinas com ótimos critérios. Entre as mais utilizadas, que são de cerâmica e porcelana, fibra de poliéster ou de fibra. Todos eles devem ter uma grande resistência à umidade e impermeabilização, com o objetivo de que o resultado seja ótimo.



Comentários no Facebook