Passo a passo da construção de uma piscina

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Piscina Grande

Antes de fazer qualquer coisa, o primeiro passo é realizar um planejamento correto da piscina: dimensões, escadas, posição das luzes, tipo de purificação de água e tudo o que inclui a piscina.

Então você poderá começar a construção da piscina projetada, que começa ao cavar o buraco no chão. Você tem que levar em conta uma profundidade de 50 cm mais do que você quer definitivamente, e 40 cm mais de comprimento e largura.

Construindo a base da piscina projetada

Inicialmente você deve ter bem definido o tipo de piscina projetada deseja ter em seu espaço livre, se será redonda, quadrada, aquecida, entre outros. Após escolher o design, começará o processo de escavação da terra.

Depois de fazer a própria base, é conveniente fazer uma plataforma de cerca de 10 cm de espessura de concreto. Esse processo serve para proteger a base de agentes externos e também fornece uma superfície plana para acompanhar o trabalho.

Em seguida, a base é preenchida com concreto. Para evitar problemas, uma base de 40 cm de espessura pode ser feita, sendo muito melhor se o concreto for contraído.

Fazendo as instalações na piscina

Antes de fazer o trabalho das paredes da piscina grande, você tem que fazer todo o sistema de instalação da iluminação, como o sistema de purificação da piscina que será incluído nas paredes.

Terminando a piscina

O passo final é o acabamento da piscina. O revestimento da piscina grande pode ser diretamente com pastilhas, embora um acabamento haja diferentes tipos de acabamento, que são apresentados em uma variedade de cores, o que dá muitas possibilidades.

Para a construção de piscinas, você pode definir e criar a forma que escolher e com o único limite de sua imaginação. Há também no mercado piscinas prontas e que podem ser adequadas para o tipo de espaço e orçamento. Aproveite as inúmeras opções e escolha a melhor para o seu projeto!



Comentários no Facebook