Piscina de Fibra: Quanto tempo dura?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

piscina de fibra

No mundo da construção de piscinas, uma grande variedade de piscinas é oferecida. Elas podem ser construídas usando materiais diferentes. Embora o mais comum seja ver piscinas feitas de concreto, também temos uma excelente alternativa a piscina de fibra.

Piscina de fibra: uma alternativa eficiente

A piscina de fibra ganhou atualmente uma grande procura no mercado para a venda e construção de piscina redonda de fibra. Os números indicam que sua aceitação entre usuários cresceu mais de 25%, e isso não é coincidência. Mais e mais pessoas optam por adquirir piscina de fibra porque esse material tem vantagens e recursos que não podem ser encontrados em nenhum dos outros tipos de materiais.

Resistência extensiva

A principal característica das piscinas de fibra de vidro é a sua resistência às intempéries. Elas se adaptam a qualquer condição climática e graças às qualidades do material que os compõe. A piscina de fibra é fabricada com uma mistura equilibrada de resina de poliéster e fibra de vidro de alta resistência, o que garante alta durabilidade e os torna uma excelente opção.

Fácil de instalar

Além das características acima mencionadas, as piscinas de fibra de vidro são muito fáceis de instalar. Geralmente em 15 dias será suficiente para fazer o poço e instalar o equipamento necessário e colocar a sua piscina retangular ou redonda.

Mesmo graças às propriedades da fibra, elas são as piscinas mais adequadas para áreas onde ocorrem movimentos sísmicos ou há um alto grau de vibração que, se for uma piscina de concreto, poderia ser danificada. Desse modo, pode-se concluir que a piscina de fibra, ao contrário do que a maioria pensa, são muito resistentes e duráveis, têm uma vida longa. Por isso uma piscina de fibra pode durar cerca de 15 anos.



Comentários no Facebook