Qual espaço ideal para minha piscina?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Esta é, sem dúvida, uma das primeiras perguntas a fazer antes de comprar uma piscina: qual o tamanho e espaço ideal para a piscina? Existem vários modelos disponíveis no mercado: Piscina Redonda, Piscina Arredondada ou Piscina Redonda de Fibra.

Por isso, antes você deve definir qual o tipo de piscina que deseja. Além disso, você deve levar em conta o tamanho da piscina: uma mini piscina ou uma grande piscina. Veja a seguir como definir o espaço de sua piscina:

Avalie o espaço disponível

É muito comum que, assim que tomamos a decisão de construir nossa piscina, a primeira dúvida vem: até que ponto posso construí-la? E, claro, isso depende do espaço livre que você tem onde deseja construir, mas é preciso levar em conta vários aspectos desse espaço livre:

  • Você quer uma área de jardim diferente da piscina?
  • Espaço livre para jogos, se as crianças e jovens usarem a piscina, isso deve ser considerado.
  • Área para churrasco ou qualquer reunião que você queira fazer ao redor da piscina.

Além desses fatores citados acima, há outros muito mais importantes a considerar na hora de incluir uma piscina redonda de fibra na sua casa, que são: o tipo de solo, a posição do sol e orçamento que deseja investir.

Para este último item é ideal pesquisar e analisar os materiais apropriados e econômicos, há no mercado muitas opções e técnicas de construção da piscina redonda o que pode te fazer gastar menos. Mas é fundamental ter um planejamento bem definido.

Se você não tem muito espaço em sua terra, não se preocupe, existem pequenas piscinas para todos os tipos de espaços. Você só tem que conversar com o arquiteto ou engenheiro que irá realizar o projeto.

Piscinas de fibra

Uma boa opção para quem não possui muito espaço é a piscina redonda de fibra que conta com muitos modelos e tamanhos. Essa piscina não é indicada para locais onde há difícil acesso, porém, é mais barata e sua instalação é rápida.

A superfície da piscina de fibra é lisa sendo bem fácil de limpar e isso ajuda para não acumular sujeira, fungos e bactérias, além de ser muito resistente aos vazamentos. Tem a durabilidade de até 10 anos.

Se você quiser mais informações sobre como escolher o tamanho e a forma da sua piscina, consulte os nossos especialistas!



Comentários no Facebook